segunda-feira, 25 de junho de 2012

Corte de Cabelo Gratuito III

Hoje a noite, 25 de junho, teremos a realização de mais uma vez o corte de cabelo gratuito, nas dependências de nossa escola, com início as 19 horas. Contamos com sua presença. Lembrando que o mesmo será realizado por ordem de chegada.


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Realização de Sarau no MTL

Na noite de sexta-feira, 1/06, foi realizado em nossa escola um sarau literário, idealizado pelas estagiárias Graziela Kubiak e Cristina Pinto, as quais são acadêmicas da UFSC. O evento destacou a escola literária Romantismo e ultra Romantismo.
Dessa forma, alunos do ensino médio e fundamental apresentaram a adaptação da obra "A Viuvinha" de José de Alencar, retrataram as poesias de Almeida Garrett, Alvares de Azevedo, Gonçalves Dias e Junqueira Freire.
Durante o evento também foi apresentado uma dança com o tema "The Phantom of the Opera" para destacar o teor gótico presente no ultra Romantismo este, em parceria com acadêmicos da 1ª fase de Educação Física da UNOESC.
Foi uma noite de aprendizado onde muitos abrilhantaram o evento e o destaque maior foi dado a importância  de ler os clássicos.
Agradecemos a cooperação dos alunos, professores, amigos e direção da escola que com sua dedicação, tornaram possível mais este evento cultural.







quinta-feira, 31 de maio de 2012

Noite Cultura - Sarau

Convidamos a toda comunidade para acompanhar a noite cultural em nossa escola, a qual será realizada na sexta feira dia 1 de junho as 20:30.



Compareça!

Parabéns Leila


Em nome de todos os alunos, funcionários, professores e diretores, desejamos a você, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e que Deus sempre te ilumine!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


São os votos da professora Célis e alunos.