Hoje a noite, 25 de junho, teremos a realização de mais uma vez o corte de cabelo gratuito, nas dependências de nossa escola, com início as 19 horas. Contamos com sua presença. Lembrando que o mesmo será realizado por ordem de chegada.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Realização de Sarau no MTL
Na noite de sexta-feira, 1/06, foi
realizado em nossa escola um sarau literário, idealizado pelas estagiárias Graziela
Kubiak e Cristina Pinto, as
quais são acadêmicas da UFSC. O evento destacou a escola literária
Romantismo e ultra Romantismo.
Dessa forma,
alunos do ensino médio e fundamental apresentaram a adaptação da obra "A
Viuvinha" de José de
Alencar, retrataram as poesias de Almeida Garrett, Alvares de Azevedo,
Gonçalves Dias e Junqueira Freire.
Durante o evento
também foi apresentado uma dança com o tema "The Phantom of the
Opera" para destacar o teor gótico presente no ultra Romantismo este, em
parceria com acadêmicos da 1ª fase de Educação Física da UNOESC.
Foi uma noite de
aprendizado onde muitos abrilhantaram o evento e o destaque maior foi dado
a importância de ler os clássicos.
Agradecemos a
cooperação dos alunos, professores, amigos e direção da escola que com sua
dedicação, tornaram possível mais este evento cultural.
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Noite Cultura - Sarau
Convidamos a toda comunidade para acompanhar a noite cultural em nossa escola, a qual será realizada na sexta feira dia 1 de junho as 20:30.
Compareça!
Compareça!
Parabéns Leila
Em nome de todos os alunos, funcionários, professores e diretores, desejamos a você, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e que Deus sempre te ilumine!
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
São os votos da professora Célis e alunos.
Assinar:
Postagens (Atom)


