quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Escola de Pais do Brasil

Tivemos o prazer de ter em nossa escola membros da escola de pais do Brasil que durante 6 encontros que aconteceram nas noites de terças-feiras, pais, avós e filhos puderam refletir sobre a importância da família, no mundo em que vivemos para que esta possa passar valores de solidariedade, confiança, amor, respeito... há tanto perdidos por muitos. Esperamos no ano que vem te-los novamente conosco.








Obrigado Escola de Pais de Videira.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Curso de Stop Motion

Professores de Artes, Língua Portuguesa e Informática de nossa escola participaram de um curso, promovido pela GERED-Videira em parceria com a UNOESC, com o tema Stop Motion, mais um do programa Formação Continuada de Docentes da Rede Estadual de Ensino 2012 - "Desafios da Educação na Contemporaneidade".
O curso foi ministrado por Irene Cardoso Althof e Luiz Napoleão Vieira, aos quais agradecemos pela dedicação em repassar o conhecimento afim de produzir uma melhora no processo pedagógico de nossas escolas.








Aniversariantes de Outubro

Desde já, todos os alunos, funcionários, professores e diretores, desejam a você, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e que Deus sempre as ilumine! Parabéns!




29/10 - Loni Novaski