quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A AIDS

A escola desenvolve vários trabalhos de Educação Preventiva. Quanto a prevenção do HIV-AIDS, não poderia ser diferente.
O dia 1 de dezembro é o Dia Mundial de Combate à AIDS, e marca o inicio da Campanha de prevenção contra o HIV-AIDS que dura até o Carnaval, sendo promovida pelo governo Federal, todos os anos.
Os alunos do Madre também fizeram sua parte. Todas as séries finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio orientados pela professora Daniela Piano, realizaram pesquisas sobre  HIV-AIDS e prepararam cartazes, paródias, slides, vídeos e textos onde expuseram tudo o que aprenderam com a pesquisa. A informação é a melhor forma de prevenção




Paródia feita pelos alunos da 6ª62, Mirian, Luana, Sabrina e Matheus.
Musica tema: "Eu queria mudar" Pacificadores

Eu queria Ficar
Eu queria Ficar
Eu queria Ficar
com uma pessoa da escola
que eu gosto lá

Quem descobriu o HIV
foi um tal de Robert Gallo
Do exame do HIV
Para todo mundo eu falo
Os sintomas da doença
São febre e cansaço
Para tratar essas doenças
De todo mundo agora eu faço

E aquele carinha
Infectou a mim
Pediu pra transar comigo
e eu disse que sim

Transar sem camisinha
não é nada legal
Eu peguei essa doença
De uma garota mal



Você que é virtual e esperto, consegue fazer amigos,  conhecer lugares e culturas, aprender novos idiomas, tudo num só clique, não vai querer ter sua máquina infectada com vírus.  Cuide também para que seu corpo não seja infectado pelo vírus do HIV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário