terça-feira, 12 de abril de 2011

Teste de visão

A Escola está realizando com todos os alunos o teste de visão, que é aplicado pelos profissionais da Educação Física. Este trabalho além de preventivo detecta os possíveis problemas que possam acontecer.


 Após  verificado que o aluno sente dificuldades em enxergar o professor o encaminha ao Lions Clube Videira e ali eles encaminham as crianças para o recebimento de uma consulta com o oftalmologista e se for necessário ele passa a usar óculos, para minimizar o seu problema de saúde.
Gostaríamos de agradecer a esses “leões guerreiros”, que lutam por melhores condições de vida para as nossas crianças.

2 comentários:

  1. a visita ao museu foi muito legal onde aprendemos coisas novas e interessantes

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa escola ela e muito legal eu estudo nela dez da primeira serie e agora estou na sexta
    essas fotos que vcs ponharam ai sao muitos legais
    todos os professores sao otimos!!!!!!!!!!
    e o diretor é brabo mais eu gosto dele e a diretora eu tambem gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ADORO VCS
    ASS:MIRIAM PIMENTEL 6 62

    ResponderExcluir